TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Meliantes invadem e reviram residência na Fazenda Bom Jardim no perímetro urbano de Ichu

Na madrugada desta quinta-feira, 01, meliantes invadiram a residência pertencente a Jorge Ferreira da Silva localizada na Fazenda Bom Jardim que fica no perímetro urbano de Ichu e que é utilizada principalmente nos finais de semana.
Não se sabe ao certo o que os bandidos levaram até porque a bagunça foi muita e os proprietários só terão uma noção após reorganizarem a casa que foi totalmente revirada.
Talvez os autores deste delito tivessem buscando dinheiro, pois alguns aparelhos eletrônicos estavam no local, além de perfumes, equipamentos  e outros utensílios e não foram levados. Outra suspeita é que eles tenham percebido algum movimento e largado tudo, já que foi deixado um saco cheio de tampas e panelas de alumínios como também objetos nas mesas.
Saco cheio de utensílios de alumínio
A ousadia dos bandidos foi tanta que chegaram acender a churrasqueira assarem calabresa e tomarem refrigerante.
Quando a Redação do AL Notícias chegou a churrasqueira ainda estava quente
Os proprietários deverão procurar a Delegacia local para registrar o Boletim de Ocorrência. Destacando que a Polícia Militar esteve no local averiguando a situação.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.