TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ciro Gomes participará de Encontro de Vereadores em Serrinha no início de setembro

A União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) vai realizar em Serrinha, entre os dias 3 e 5 de setembro, o 3° Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas. Com o tema central “O Novo Cenário das Eleições 2020”, o evento vai contar com a participação do ex-governador do Ceará e ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes (PTD) – que fará a abertura do encontro – e de Edylene Ferreira, presidente da União de Vereadores da Bahia.  
“Este é um evento com renomados políticos, advogados e técnicos. Estarão em pauta temas como gestão; o processo legislativo; orçamento e o Estatuto do Vereador, dentre inúmeros outros. Portanto, os debates irão qualificar parlamentares e assessores. E um vereador mais capacitado pode reivindicar com mais propriedade a ampliação dos direitos da população”, afirmou Edylene Ferreira.
Também abrirá o evento, junto com Ciro Gomes, o presidente da União de Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti. 
 
O encontro conta ainda com as participações de Tiago Assis, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas da OAB; Fabrício de Castro Oliveira, presidente da OAB/Ba, Danilo Falcão, advogado, assessor e consultor técnico legislativo de câmaras municipais; Adelmo Guimarães, auditor; e do senador Ângelo Coronel (PSD).  
 
O Centro Juvenil Santo Alessandro sediará o espaço, que estará aberto para estudantes, advogados, procuradores, assessores, e representantes do legislativo estadual.
 
Do CN | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.