TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mais de 10 pessoas são apontadas em redes sociais como membros de grupo de extermínio; as mesmas procuraram a Delegacia

Circulou na manhã desta terça-feira, 20, nas redes sociais e grupos de WhatsApp fotografias de policiais militares da ativa, licenciado e aposentado, e membros da Guarda Municipal de Conceição do Coité apontados como participantes de um grupo de extermínio na cidade.
O caso ganhou grande repercussão e tão logo chegou ao conhecimento de cada um dos citados e mostrados em fotografias, procurou a Delegacia no sentido de prestar queixas e pedi ao setor de investigação daquela especializada para descobrir de onde partiu a publicação que foi printada e anexada ao processo.

Todos eles negam qualquer envolvimento com assassinatos e afirmam que desejam uma resposta da justiça e que chegue até o autor ou autora da publicação. “Fui pego de surpresa, estava trabalhando normalmente quando começou surgir mensagens e ligações das pessoas perguntando o que era aquilo, quando fiquei sabendo que além de mim outros colegas de trabalho também estavam sendo acusados e policiais, daí resolvi vir logo na Delegacia” afirmou um dos citados nas redes sociais.

Um das fotos colocaram os nomes de cada um policial e guarda, em outra fizeram a montagem com os rostos de cada um. Material foi impresso e entregue na Delegacia.

Policiais investigam homicídio ocorrido há duas semanas
Segundo a delegada titular de Conceição do Coité, desde a última quinta-feira, 15, equipes de policiais civis estão investigando a morte de Marcos Antônio Maciel Dias, 44 anos, assassinado no último dia 7, quando estava esperando a mulher sair do trabalho no horário do almoço.

A delegada disse que não podia passar outras informações, já que as investigações estão em andamento, limitou-se apenas informar que toda essa movimentação teve inicio na quinta com apreensão do carro supostamente usado no crime.

Assim como foi publicado as fotos dos servidores de segurança, também circula fotografia do suposto dono do carro que foi apreendido, e outros que atuam na área do comércio de carne, citados como participantes do assassinato de Marcos.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.