TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Coité: Gigantes da Bola e Cansanção City vencem pela 3ª rodada do VII Campeonato Juazeirense

Dois jogos movimentaram o Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité neste domingo, 18 de agosto, valendo pela terceira rodada do Campeonato Juazeirense 2019, no Estádio José Ebis Morais Carneiro. 
Os resultados foram: Escolinha Gigante da Bola 1 X 0 Meninos da Vila e Flamengo da Baixinha/Ichu 0 X 2 Cansanção City.
O JOGO - Na etapa inicia da primeira partida o jogo foi lá e cá e foram os goleiros que fizeram a diferença fazendo boas defesas garantindo que o ZERO não saísse do placar. Já no 2° tempo os times vieram sem alterações e impuseram um ritmo de jogo diferente com muitos passes de bola entre ambas as equipes. 
Aos 08 minutos do segundo tempo a Escolinha Gigantes da Bola chegou com perigo, Mateus fez uma linda jogada e do meio da rua lançou em direção ao gol, Bulli falhou na jogada e Kelvin aproveitou para fazer o único gol do jogo e da vitória do Gigante da Bola.

FICHA TÉCNICA:
Gigante da Bola jogou com: Codoro no gol, Ítalo, Douglas, Noni, Rodrigo Jesus (Everaldo), Teteu (Alexandre), Chiba (Nairan), Chicão, Cebola (Henrique), Mateus, Dudu, Babidi, Davi, Breno, Loro e Ruan. Técnico: Breno. Gol: Kelvin. Cartões amarelos: Douglas, Rodrigo Jesus, Teteu e Kelvin. Cartão vermelho: Mateus (após o segundo amarelo). Destaques: Noni e Chicão.
Meninos da Vila jogou com: Buli no gol, Branco, Gil, Ivanzinho, Bazuca, Igor, Artur, Tecoteco, Cueca, Wesley e Galego. Técnico: Ricardo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Gil e Artur. Destaque: Ivanzinho.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Ramon (assistente Nº 01) Noni (Capitão), Dai PPL (árbitro central), Buli (capitão) e Paulicio (assistente Nº 02).

Arbitragem da Liga Coiteense:
Assistente Nº 01: Ramon. Árbitro centarl: Dai PPL. Assistente Nº 02: Paulício.
No segundo confronto entre Flamengo da Baixinha de Ichu e Cansanção City local, tivemos um jogo bem equilibrado no primeiro tempo onde o placar terminou 0 a 0. Contudo, no segundo tempo as equipes vieram com tudo, principalmente Cansanção City que aos 09 minutos abriu o placar. Gene fez uma linda jogada e tocou para Ítalo Pardal que chutou forte sem chances de defesa para o goleiro  Marcelo. Aos 44 minutos, em um lance de bola parada Sandrinho ampliou para 2 a 0,placar final.
Detalhe: Em um lance de bola normal John caiu e bateu o joelho no chão. Com muitas dores ele foi levado ao hospital Português em Conceição do Coite e segundo informações o atleta foi medicado e liberado em seguida. 

FICHA TÉCNICA:
Flamengo da Baixinha jogou com: Marcelo no gol, Desso (Dedesso), Neto Mendonça, Pinune, Rony (Marciel), Aleff, Bruno Silva, Jonh (Tiago), Yuri (Binho), Batatão (Patuco) e Rodrinho. Técnico: Cicero. Gol: Não houve. Destaques: Pinune e Aleff.
Cansancão City jogou com: Guego no gol, Nilson (Jailton), Netinho, Gene, Darley, Ítalo Pardal (Ném da Barra), Binho (Robertinho), Israel (Géo), Jardel, João Paulo (Márcio), Ricardinho, Willian, Sandrinho, Cheba  e Vinicius. Técnico: Lucas. Gols: Ítalo Pardal e Sandrinho. Destaques: Gene e Jardel.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Dal PPL (assistente Nº 02), Rony (capitão), Ramon (árbitro central), Binho (capitão) e Paulício (assistente Nº 01).

Arbitragem da Liga Coiteense:
Assistente Nº 02: Daí PPL. Árbitro central: Ramon. 4º árbitro: Romero. Assistente Nº 01: Paulicio. 

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 25/08

08:45hs
Palmeiras da Baixada Areia X Grupo União de Algodões

10:45hs
Queimada do Cedro X União Santos do Maxixe

OUTRAS FOTOS



Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.