CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Clube de Tiro Sisaleiro promove a 1ª Etapa do Campeonato Sisaleiro de Saque Rápido e Tiro Rápido de Precisão

Ocorreu no último domingo (18), na sede do Clube de Tiro Sisaleiro em Serrinha, a 1ª Etapa do Campeonato Sisaleiro nas modalidades Saque Rápido e Tiro Rápido de Precisão. 
Foto: Divulgação
Atiradores do Clube anfitrião, além de atletas oriundos do Clube de Tiro Carcará de Feira de Santana, Clube Esmeralda da Campo Formoso e Clube Atiro, sediado na capital baiana, participaram da competição.
Foto: Divulgação
Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação do campeão brasileiro de tiro, Álvaro Neto, Deputado Estadual Osni Cardoso, Drº Mozart Cavalcanti, Delegado Coordenador Regional da 15º COORPIN, Delegados Hildebrando Alves e Plínio Monteiro, Vardinho Serra, Edylene Ferreira, presidente da União dos Vereadores do Brasil na Bahia (UVB), instrutores de armamento e tiro credenciados pela Polícia Federal, diversos atletas, policiais federais, militares e convidados. Foi servida uma feijoada, além de bebidas regada pela música ao vivo do cantor Isaias Moreno.
Foto: Divulgação
“Oferecemos conforto para os atiradores e seus familiares. Essa primeira etapa foi o momento dos competidores testar seus limites e habilidades. Nosso Clube é família, é união. Nosso propósito é promover o bem-estar”, pontuou o presidente do Clube Sisaleiro, Charles Vieira.
Foto: Divulgação
Clique aqui e confira o resultado geral.  

Por Ascom Clube de Tiro Sisaleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.