TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Confira resultados da 6ª rodada da 4ª Copa do Bebedouro em Tanquinho

Quatro jogos movimentaram o campo de Claudio no bairro do Bebedouro em Tanquinho neste domingo, dia 18 de agosto, valendo pela 4ª edição da Copa do Bebedouro, sendo dois jogos pela categoria de veteranos e dois da categoria de novos. 
Pelo veteranos os resultados foram: Olaria 0 x 0 Bahia de Renato e Varginha 3 x 2 Barcelona. Já pela categoria de novos tivemos os seguintes resultados: Palmeiras 1 x 2 Amigos da Bola e Cruzeiro 2 x 2 São João.
O JOGO - O primeiro jogo do dia foi entre Olaria e Bahia de Renato pela categoria veteranos e foi um jogo eletrizante do início ao fim. As duas equipes foram com tudo em busca do gol tentando sair com Triunfo, ambas equipes esbarraram nas boas atuações dos goleiros Jacú pela equipe do Olaria e Armando pela equipe do Bahia e o resultado não poderia ser outro, ou seja, 0 a 0.

FICHA TÉCNICA:
OLARIA jogou com: Jacú no gol, Bizuca, Pimba, Diba, Fabinho, Luciano Gomes, Miguel, Antero, Chiquinho, Cabolo, Luciano e Marcinho. Cartão amarelo: Luciano. 
BAHIA DE RENATO jogou com: Armando no gol, Zé da Baianinha, André, Fel, Gago, Antônio, Bigú, José Edson, Tito, Jai, Estilingue e Juarez. Cartão amarelo: André.

ARBITRO E CAPITÃES
Estilingue, Diego e Fabinho 

O segundo jogo do dia também foi pela categoria de veteranos entre Varginha e Barcelona. O que faltou no primeiro jogo teve de sobra no segundo que foi o gol, pois as redes se balançaram por 5 vezes no total. 
A equipe da Varginha chegou a abrir 2 a 0 com Gilson e Binho, mas o Barcelona precisando pontuar foi com tudo em busca do empate no segundo tempo e conseguiu com Galego de pênalti e Pedro Márcio. Após o empate o jogo virou uma verdadeira batalha onde as duas equipes trocaram contra-ataques e a Varginha se deu melhor e conseguiu o gol da vitória no finalzinho com Rayala. Final de jogo Varginha 3 x 2 Barcelona.

FICHA TÉCNICA:
VARGINHA jogou com: Júlio no gol, Pim, Antônio Preto, Fernando, Maradona, Gilson, Rayalla, João Grilo, Jerles, Edson Lima, Binho e Catuense. Cartões amarelos: Gilson, Catuense e Maradona.
BARCELONA jogou com: Vitor no gol, Jú, Gilmario, Ninho, Gilson, Irenaldo, Mário, Machado, Galego, Pedro Márcio e Gil. Cartões amarelos: Ninho, Mário e Vitor.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Mário, Diego e Maradona

O terceiro confronto foi entre Palmeiras e Amigos da Bola valendo pela categoria de novos, e mais uma vez o Palmeira fez um bom jogo mas não conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, onde acabou perdendo para os Amigos da Bola por 2 a 1.
Luncas abriu o placar para os Amigos da Bola e logo depois Fábio Senna deixou tudo igual no marcador, ou seja, 1 a 1. Contudo, no final da partida Kelvin decretou a vitória dos Amigos da Bola pelo placar de 2 a 1.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS jogou com: Hugo Reis, Léo, Hugo, Luncas, Robson, Denilson, Valnei, Fábio Senna, Rubinho, Raimundinho, Jean e Junior. Cartões amarelos: Valnei, Robson e Hugo.
AMIGOS DA BOLA jogou com: Isaías, Luncas, Felipe, Junior, Washington, Isaac, Zaquel, Carlos Alberto, Ban, Kelvin, Gil, Hugo, Thiago e Wellington. Cartões amarelos: Isaac e Hugo.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Zaquel, Romário de Feira de Santana e Hugo

O Quarto e último confronto do dia e novamente da categoria de novos foi um jogão entre Cruzeiro e São João, sendo considerado o jogo mais disputado da rodada e bastante equilibrado. A equipe do Cruzeiro que precisava dos 3 pontos para se manter viva na competição foi com tudo e abriu o placar com Keké. 
Tentando uma reação o São João partiu pra cima e conseguiu o empate com Fabinho. No entanto, novamente Keké botou o Cruzeiro na frente com um lindo gol de falta, porém o Cruzeiro não suportou a pressão do São João e cedeu o empate com gol de Emerson, decretando o placar final em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA 4º JOGO:
CRUZEIRO jogou com: Geovane, Gel,Oséias, Samuel, Fabrício, Diego, Kekê, Caique, Paulo Henrique e Emerson. Cartões amarelos: Samuel, Oseias e Kekê. Cartão vermelho: Caíque.
SÃO JOÃO jogou com: Neto, Luncas, Carlinhos, Hamilton, Jean, Gel, Dal, Emerson, Fabinho, Dedé e Igor. Cartões amarelos: Carlinhos e Dedé. Cartão vermelho: Carlinhos.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Oséias, Romário de Feira de Santana e Dal
Os premiados com os sorteios do dia dos pais foram: Marquinhos, Maurício, Marcos e Bainho

Marcos e João Paulo Viduka.  Prêmio da Ja_acessórios

Vereador Getúlio, Bainho e João Paulo Viduka.  Prêmio do vereador Getúlio.

João Paulo viduka e Maurício,  prêmio do vereador Bigú.

Marquinhos e João Paulo viduka, prêmio da Kael Reló.

PRÓXIMA RODADA DIA 25/08/19
 
9:00HRS
OS ENFERRUJADOS X CANDEAL

11:00HRS
AVAÍ X SÃO JOÃO

14:00HRS
OS PROBLEMAS X BARROQUINHA

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.