TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Conceição do Coité: Justiça Eleitoral realiza mutirão da biometria a partir deste sábado

Atendimento especial ocorre de 10 a 18 de agosto; objetivo da ação é alavancar o recadastramento na cidade
Eleitores de Conceição do Coité (132ªZE) que ainda não fizeram a biometria têm a oportunidade de cadastrar as digitais de 10 a 18 de agosto durante plantão de atendimento realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O objetivo da ação é alavancar o recadastramento na cidade: dos 51.216 eleitores convocados, apenas 23.647 (46,17%) realizaram a coleta dos dados. 

O mutirão da biometria será realizado no cartório eleitoral (Rua Gregório Amâncio, 151, Centro) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados e domingos, das 8h às 16h. Para realizar o procedimento, basta levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. Caso seja o 1º título eleitoral, necessita-se ainda do comprovante de quitação do serviço militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos).  

Estão obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos; eleitores com idade entre 16 e 18 anos; os maiores de 70 anos de idade).  O cidadão que não fizer o recadastramento terá o título cancelado e poderá ter dificuldades de obter passaporte, receber salários de função ou emprego público e contrair empréstimos em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo governo.  

Serviço  
O quê: Mutirão da biometria  
Quando: 10 a 18 de agosto, das 8h às 18h (segunda a sexta-feira) e das 8h às 16h (sábados e domingos)  
Onde: cartório eleitoral (Rua Gregório Amâncio, 151, Centro)

Detalhe:
No posto de atendimento em Ichu não terá mutirão. Porém, os ichuenses que quiserem ser atendido no final de semana, devem procurar o cartório em Conceição do Coité. Em Ichu o atendimento continua de segunda a sexta-feira com 50 vagas por dia, sendo 25 pelo regime de agendamento e 25 por ordem de chegada.

Ichu Notícias com informações da Ascom/TRE-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.