TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Jogo isolado de domingo dia 11 definirá os confrontos das semifinais da I Copa Tocós Sub-17. Confira arbitragem

13 Serrinhense, ASSEC de Conceição do Coité e Mente Rey da cidade de Tanquinho estarão de camarote neste domingo, 11 de agosto, assistindo o jogo isolado que definirá os confrontos das semifinais da I Copa Tocós Sub-17.
Com 2 pontos na tabela, a equipe PROJEFAC da cidade sede do certame (Ichu), enfrentará Revelando Talentos de Candeal que tem apenas um ponto e terá que vencer para avançar a próxima fase da competição.

Por se tratar de tudo ou nada para ambas as equipes, este duelo promete fortes emoções e você é o nosso convidado especial. Compareça no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão, a partir das 15:30hs e venha prestigiar a garotada boa de bola da região do Tocós.

A comissão organizadora já definiu os árbitros para este importante duelo, confira.
Central: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente Nº 01: Givaldo de Araújo (Gildo). Assistente Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.