TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CRAS de Ichu realiza palestra e faz entrega de Kits Natalidade à gestantes

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS José Osvaldo Carneiro, realizou no dia 06 de agosto de 2019 um encontro com as gestantes que estão em acompanhamento pelo Serviço de Proteção Integral à Família – PAIF e o Programa Primeira Infância no SUAS – PIS (Criança Feliz).  
A atividade foi conduzida por Tânia Mendonça, Psicóloga e Supervisora do Programa PIS em Ichu, e pelas técnicas de referência do CRAS, a Psicóloga Ayara Carneiro e a Assistente Social Damares Oliveira, contando com a presença de cinco gestantes, além das visitadoras do PIS.

Em uma roda de conversa, as grávidas tiveram a oportunidade de conhecer seus direitos enquanto gestante e obtiveram algumas informações sobre o Programa Bolsa Família. Elas fizeram perguntas e interagiram com as dinâmicas desenvolvidas pelas facilitadoras ao longo da tarde.
Após o encontro, todas as futuras mamães presentes receberam o benefício auxílio natalidade - um kit de enxoval com itens que ajudarão nos cuidados com os recém-nascidos em seus primeiros meses de vida.
Por: Mylena Guimarães / Blog da Secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.