CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de agosto de 2019

Homem morre atropelado na BR 324, trecho Tanquinho-Riachão do Jacuípe

A rodovia BR 324 no trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe voltou a ser assunto na noite deste sábado, 03, quando mais uma pessoa morreu vítima de acidente, desta feita por atropelamento nas proximidades do Povoado São João, pertencente ao Município de Candeal que ficou marcado pela tragédia envolvendo o micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Capela do Alto Alegre e um caminhão que deixou oito mortos, fato ocorrido no inicio do mês de julho.  
Brigada Anjos Jacuipenses nada pode fazer 
A nova ocorrência deixou como vítima fatal Antônio Raimundo Neris de Jesus, 49 anos, cuja identidade mostra como sendo natural de Riachão do Jacuípe. Ele foi atropelado por um veículo não identificado que evadiu do local.
Não há informações sobre o veículo que atropelou
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que tem prestado um belíssimo trabalho na região que não possui Bombeiro Militar e nem Serviço Movel de Urgência – SAMU. a equipe foi acionada por volta das 20h50 para o local do acidente, distante cerca de 20km da sua base (Riachão) mas quando chegou deparou com a vítima sem os sinais vitais. Os brigadistas acreditam que o veículo atropelador pode ter sido de grande porte, pelo estado que ficou o corpo.  

A Polícia Rodoviária Federal – PRF compareceu ao local para disciplinar o trânsito, registrar a ocorrência e aguardar a equipe do DPT de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.