TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de agosto de 2019

PM de Ichu recupera produto de furto e apreende drogas, espingarda artesanal e munições

Um jovem de 19 anos vem sendo apontado como o principal suspeito de praticar diversos arrombamentos a residências na sede e na zona rural do município de Ichu, cidade que fica na região sisaleira da Bahia. 
Em busca de dar uma resposta a sociedade que ultimamente vem vivendo amedrontado, neste sábado, 03/08, por volta das 14hs, a guarnição do 2º pelotão/Ichu pertencente ao 16ºBPM/Serrinha, sob o comando do Cabo PM Santos e soldado Murilo, após denúncias de que o suspeito estava na região da Laje/Campinas se deslocou até o local, inclusive em incursões dentro de um matagal, quando deparou-se com uma casa,  onde indivíduos percebendo a presença da guarnição, evadiu-se do local. 
Depois de uma busca minuciosa os PMs encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, dois estojos de pólvora, dois sacos com uma quantidade de chumbo, uma trouxinha de maconha, um pacote com sementes de maconha, uma bomba d'água, sacos plásticos, 03 munições calibre 38, um aparelho celular e documentos pessoais.
Um comerciante ichuense bastante conhecido confirmou a Polícia Militar que a espingarda foi furtada de seu sítio, o qual registrou BO na DP local.

Todo material apreendido se encontra no pelotão da Polícia Militar de Ichu para serem apresentados na DP.

FONTE Viatura 8.1629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.