TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de agosto de 2019

União Santos do Maxixe e Amigos de Batata Gravações vencem pela segunda rodada do Campeonato Juazeirense em Coité

Neste domingo, 04 de agosto, aconteceu a segunda  rodada dupla pelo 7º Campeonato do Distrito de  Juuazerinho em Conceição do Coité, no Estádio José Ebis Carneiro Moraes entres as equipes União Santos do Maxixe e Flamengo da Baixinha/Ichu.
Aos 08 minutos do primeiro tempo Caíque fez uma bela jogada pela direita e cruzou na medida para Isaac fazer 1 a 0 para União Santos do Maxixe, placar que prevaleceu até o final da primeira etapa de jogo.
Aos 18 minutos do segundo tempo a zaga do Flamengo da Baixinha cortou errado e Azul aproveitou para aumentar o placar do jogo para 2 a 0. Aos 34 minutos em um lance de bola parada Bruno Silva diminuiu para o Flamengo da  Baixinha 2 a 1.

FICHA TÉCNICA: 
União Santos do Maxixe 2 X 1 Flamengo da Baixinha
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Caique (Jean), Ney, Cherinha, Nino, Geninho, Igor Maxixe, Daniel (Ederson), Azul, Isaac e Titi. Técnico: Ray. Gols: Isaac e Azul. Cartões amarelos: Caique, Jean, Ederson e Daniel. Destaques: Isaac e Azul.
Flamengo da Baixinha jogou com: Marcelo no gol, Tiago (Patuco), Desso (Dedesso), Wendel, Urubu, Batatão (Rodrinho), Iuri, Pinune, Neto, Rony e Bruno Silva. Técnico: Tico. Gol: Bruno Silva. Cartão amarelo: Patuco. Cartão vermelho: Urubu (direto). Expulsão de dirigente: Tico. Destaques: Bruno e  Pinune

Arbitragem e capitães 
Jaime (assistente 01), Rony (capitão), Nego Gene (arbitro central), Igor Maxixe (capitão) e Romário (assistente 02) 
No jogo de fundo tivemos mais uma partida duríssima entre as equipes Grupo União do Algodão e Amigos de Batata Gravações, onde o jogo foi bem disputado e terminou 1 a 0 para Amigos de Batata Gravações.
Apesar do primeiro tempo sem muitas emoções, no segundo ambas equipes vieram com tudo em busca do gol, o qual saiu aos 34 minutos. Binho dominou a bola no meio do campo pela direita, carrega e cruza para chegada de Lokinho que chuta firme para fazer 1 a 0, placar do jogo. A bola ainda pegou na trave antes de entrar.

FICHA TÉCNICA: 
Grupo União do Algodão 0 X 1 Amigos de Batata Gravações 
Grupo União do Algodão jogou com: Nego no gol, Charles, Lismar (Klebinho), Zi, Deleon, Roney (Tita), Lucas (Serginho), Day (Ruan), Breno, Mazinho e Edigar (Roberto). Técnico: Cris. Cartão amarelo: Charles, Mazinho e Roberto. Destaques: Zi e Deleon. 
Amigos de  Batata Gravações jogou com: Bensola no gol, Rone (Leck), Bel, Juarez, Marquinhos, Fábio, Gabriel (Pia), Hector (Teonis), Lokinho, Reinan e Binho. Técnico: Batata. Gol: Lokinho. Cartões amarelos: Binho, Lokinho, Leck e Marquinho. Destaque: Lokinho.

Arbitragem e capitães:
Romário  (assistente 01),  Bel  (capitão), Neto (árbitro Central), Edigar (capitão) e Jaime (assistente 02) 
Binho (organizador), Genivaldo (organizador) e Toinho San  (repórter)

Arbitragem da liga coiteens:
Árbitro Central: Nego Gene. Assistente Nº 01: Jaime. Assistente Nº 02: Romário 

Arbitragem da liga coiteense:
Árbitro Central: Neto. Assistente Nº 01: Romário. Assistente Nº 02: Jaime

PRÓXIMA RODADA - DIA 18/08/19

08:45hs
Escolinha Gigantes da Bola X Meninos da Vila

10:45hs
Flamengo da Baixinha X Cansanção City 

Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.