TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Ichu: Realizada reunião do Comitê Gestor do Programa Dinheiro Direto na Escola

Contando com a presença de Renata Estrela representando a Secretaria da Educação do Estado, bem como do Secretário Municipal de Educação e Cultura de Ichu, Carlos Herivelton, Diretoras Escolares, Coordenação Pedagógica, houve uma reunião nesta sexta-feira, 16, na Secretaria de Educação com o Comitê Gestor Municipal do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE e ações agregadas.
Foto: SMEC
Esta reunião teve por objetivo esclarecer dúvidas e orientar o município sobre a execução dos programas no âmbito do PDDE, bem como avaliação das ações que estão em andamento.

Na oportunidade Renata apresentou alguns dados sobre o município, dando ênfase ao Índice de Desempenho da Gestão Descentralizada do PDDE (IdeGES-PDDE), onde Ichu obteve a nota de 8,25 em um índice que vai de 0 a 10. O IdeGES-PDDE agrega três indicadores relativos a dimensões representativas do desempenho do programa nos entes federados: adesão, execução e prestação de contas dos recursos.
 
Destacando que algumas ações não estão em execução por conta da falta de repasse dos recursos pelo Governo Federal.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.