TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

CLUBE DE TIRO SISALEIRO SEDIA A 1ª ETAPA DO CAMPEONATO DE SAQUE RÁPIDO E TIRO DE PRECISÃO

Ocorrerá no próximo dia 18/08, na sede do Clube de Tiro Sisaleiro, em Serrinha a Primeira Etapa SISALEIRA de Saque Rápido e Tiro Rápido de Precisão. As inscrições poderão ser realizadas no site www.clubedetirosisaleiro.com.br, no valor de 50 reais para cada modalidade. 
A abertura da competição será às 9h e contará com a presença do Campeão Brasileiro na modalidade STANDARD, Álvaro Neto, atletas locais e convidados.

Os atiradores são divididos nas divisoes Open, Standard , Revólver, Production, Light e Policial “O atleta terá que empreender em cada divisao do tiro prático Precisão  e velocidade. O principal é ter equilíbrio, sobretudo emocional”, pontuou Joel Daltro, instrutor de tiro e sócio do Clube.

“Teremos áreas para crianças e demais convidados, que poderão conhecer alguns armamentos e munições. Com este evento, buscamos fomentar a prática desportiva na região do sisal e formar uma equipe forte para futuras competições”, finalizou Charles Vieira, presidente do Clube. 

Aos familiares e público geral ainda serão reservadas outras atrações. Ao final será servido feijoada aos atletas e convidados.

Informações e imagem da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.