TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de setembro de 2019

Ichu: Amigos de ACL vencem Amigos de Val do Licuri nas categorias veteranos e de novos em amistoso de confraternização

Os amigos ACL e Val do Licuri comemoraram aniversário neste sábado, 21, com dois jogos amistosos das categorias Veteranos e de Novos, as equipes foram formada por Amigos de ACL de um lado e Amigos de Val do outro. O  evento aconteceu na Arena Canecão no povoado do Licuri em Ichu e começou com o duelo de veteranos.
Roberto abriu o placar para os Amigos de Val de coletes vermelhos e logo depois Cícero em cobrança de pênalti empatou a partida para Amigos de ACL de coletes azuis. Ainda no primeiro tempo os amigos de ACL virou o jogo e novamente com Cícero, logo depois ampliou para 3 a 1 com Agnoel que por sinal foi um golaço de fora da área.
No segundo tempo Amigos de Val esboçou uma reação e novamente através de Roberto voltou a marcar, diminuindo o placar para 3 a 2, ele tentou um cruzamento e a bola foi no ângulo do goleiro Rubem que nada pôde fazer.
Os Amigos de Val pressionou bastante durante todo o segundo tempo, chegou a colocar bola na trave mas não conseguiu empatar a partida que terminou mesmo com o placar em 3 a 2 em favor dos Amigos de ACL.

FICHA TÉCNICA 
Amigos de Val jogou com: Preazinho no gol, Val, Roberto, Tico, Cal, Ném, Emanuel, Junior e André Anunciação. Gols: Roberto (2 vezes).
Amigos de ACL jogou com: Rubem Carneiro no gol, Cícero, Gil do Licuri, Agnoel, Roquinho, Lexéu, Paulo, Pipe e Xinga. Gols: Cícero (2 vezes) e Agnoel (1 vez).

ARBITRAGEM
Didal, Xinga e Thiago
Logo depois aconteceu o confronto pela categoria de novos, onde os Amigos de ACL jogaram de Azuis e Amigos de Val de verde. Arnaldo abriu o placar para Amigos de ACL e Willian ampliou a 2 a 0 logo em seguida, placar do primeiro tempo.
Na etapa final os Amigos de ACL continuou mandando no jogo e fez mais 3 gols com Kêu, Arnaldo e Lucas, decretando a goleada por 5 a 0.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de ACL jogou com: Preazinho no gol, Xinga, Deleon, Thiago, Kêu, Willian, Lucas, Arnaldo, Alan, Cléber e Neyvson. Gols: Arnaldo (2 vezes), Willian, Kêu e Lucas (1 vezes cada).
Amigos de Val jogou com: Vinícius e depois Rony no gol, Samuel, Lucas, Leandro, Jadson, Raul, Joanderson, Vinicius, Victor, Ivonaldo, Didal, Éto e Zominho. Gols: Não houve.

ARBITRAGEM
Ném e André Anunciação

Após os jogos houve muita diversão com som ao vivo e comes e bebes em comemoração ao aniversário de ACL e Val.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.