CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de setembro de 2019

Ichu: Juventude e Barra são os primeiros semifinalistas do III Campeonato Regional do Barro Preto

Teve início na tarde deste sábado, 21 de setembro, as quartas de final do terceiro Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu com dois jogos dramáticos que terminaram com o mesmo placar (0 a 0) tendo que ser decidido as duas vagas nos pênaltis.
No primeiro duelo a equipe do Miragalho foi melhor em campo mas acabou esbarrando na muralha debaixo dos três paus que foi o Natalício que segurou até pensamento fazendo com que a decisão fosse para os pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis o Juventude venceu por 6 a 5. Ituriel, Leís, Léo Carneiro, Joilson, Josias e Nem Dourado do Juventude foram perfeitos nas cobranças convertendo às seis, enquanto que Laércio Carneiro, Azul, Binho Juazeirinho, Gerson Freitas e João Paulo converteram e Géo Juazeirinho desperdiçou a sexta cobrança mandando a bola pra fora.

CONFIRA AS COBRANÇAS

FICHA TÉCNICA
Juventude de Barro Preto jogou com: Natalício no gol, Nildo (opção para o gol), Popô, Alisson, Joilson, Josias, Léo Carneiro, Ituriel, Leís, Ném Dourado, Minho, Everson, Cayky, Arraia, Zé Paulo e Máscara. Técnico: Manoel. Cartão amarelo: Leís.
Miragalho jogou com: Marcelo da Silva no gol, Mino, João Paulo, Laércio de Jesus, Gerson Freitas, Binho Juazeirinho, Israel Juazeirinho, Laércio Carneiro, Azul, Emanuel Inácio, Gene Pau D'arco, Fernando, Genilson, Robson e Géo Juazeirinho. Técnico: Lexéu. Cartões amarelos: Gerson Freitas e Lexéu.

Detalhe: Natalício, o goleiro do Barro Preto foi escolhido como o destaque do jogo.
Assim como o primeiro jogo, o segundo entre Barra e Raízes do Cedro a equipe de Barra contou com atuação excepcional do goleiro Luan que fechou o gol garantido o zero a zero no placar até o final, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças penais a equipe de Barra superou a Escolinha Raízes do Cedro e venceu por 5 a 4 com as 5 cobranças de Barra convertidas em gols através de Binho de Pelé, Neguinho, Bruno, Jailton e Geovane. Para Raízes do Cedro Ju Mersan, Erico, Bleyde e Buraco fizeram, enquanto Valdeir mandou na trave, ficandoe a vaga com a equipe de Barra.

CONFIRA AS COBRANÇAS

FICHA TÉCNICA
Barra jogou com: Luan no gol, Kiek (opção para o gol), Bruno Mendonça, Binho de Pelé, Geovane, Eduardo, Litinha, Neguinho, Rodrigo, Nego Deba, Pia, Júnior e Jailton. Técnico: Dê. Cartões amarelos: Neguinho é Rodrigo.
Raízes do Cedro jogou com: Valdeir no gol, Ninho de Célia (opção para o gol), Leninho, U, Raildo, Bleyde, Buraco, Erico, Ju Mersan, Inácio, Rodrigo, Nininho, Clebinho, Emerson, Anderson, Lulu, Igor, Laian, Fábio, Daniel e Janderson. Técnico: Rosiel. Cartões: Não houve.

Detalhe: Luan, o goleiro da equipe de Barra foi escolhido como o destaque do jogo.

ARBITRAGEM
Elberthy Silva (Negão) e Alan Miranda
Tainá vem sendo mesária em todos os jogos
PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 29/09
1º jogo - Macaco X Os Pit's
2ºjogo - Aleluia X Meninos da Vila
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.