TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de setembro de 2019

Bahia é derrotado pelo Corinthians e encerra sequência invicta no Campeonato Brasileiro

Teve fim a invencibilidade de nove jogos do Bahia no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (21), a equipe tricolor perdeu por 2 a 1 no Itaquerão, em jogo válido pela 20ª rodada da competição nacional. Vagner Love e Clayson marcaram para o alvinegro, enquanto o Esquadrão de Aço marcou com Gilberto.
O revés mantém o Bahia com 31 pontos, na sétima posição. O próximo desafio da equipe será na próxima quarta-feira (25), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova. 

O JOGO
Corinthians acerta a trave duas vezes
Logo aos quatro minutos de jogo, o Corinthians deu um susto no Bahia. Em jogada ofensiva, Pedrinho cruzou rasteiro e Clayson finalizou na trave esquerda do goleiro Douglas. Aos seis minutos, Clayson ajeitou cruzamento de primeira para Sornoza, que acertou a trave direita.

Aos nove minutos, o Bahia respondeu. Em jogada de contra-ataque, Gilberto recebeu na entrada da área e finalizou com força, mas a bola passou longe da meta defendida por Cássio.

O Esquadrão de Aço ficou muito perto de abrir o placar aos 24 minutos. Artur cruzou, Flávio ajeitou e Élber finalizou muito próximo do gol. Dez minutos depois, Sornoza cobrou falta e o goleiro Douglas fez uma grande defesa.

Um minuto depois, o Bahia reclamou de pênalti. Élber recebeu passe na grande área e foi derrubado após lance com Ralf. O lance chegou a ser analisado pelo árbitro de vídeo, mas nada foi marcado.

De pênalti, Vagner Love abre o placar
Aos 41, Ralf cruzou na área e a bola bateu no braço de Juninho. Depois de revisão no vídeo, o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Vagner Love bateu forte no canto esquerdo, sem dar chances para Douglas.

Segundo tempo
De pênalti, Gilberto empata o jogo
Aos 14 minutos, após cruzamento na área, Gregore dividiu bola com a defesa do Corinthians e caiu na grande área. Depois de revisão, o juiz acusou o pênalti. Na cobrança, Gilberto deslocou o goleiro e saiu para o abraço. 

Defesa do Bahia erra, e Corinthians toma a frente do placar 
Quando o relógio marcava 30 minutos, Pedrinho fez lançamento para a área e Clayson tirou Douglas da jogada, Nino não conseguiu cortar e Lucas Fonseca não conseguiu evitar que a bola entrasse. 

FICHA TÉCNICA
Corinthians 2 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro - 20ª rodada
Local: Itaquerão, em São Paulo
Data: 21/09/2019 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Marcio Gleidson Correia Dias (ambos do PA)
VAR: Wagner Reway (PB), com auxílio de Andrey da Silva E Silva (PA) e Oberto da Silva Santos (PB) 
Cartões amarelos: Clayson (Corinthians) / Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Artur (Bahia) 
Gols: Vagner Love e Clayson (Corinthians) / Gilberto (Bahia)

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro (Jadson), Pedrinho, Sornoza e Clayson (Janderson); Vagner Love (Gustavo). Técnico: Fábio Carille.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio (Guerra) e Ronaldo (Fernandão); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.