CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de setembro de 2019

Mulher é achada morta dentro de casa em Serrinha; corpo tinha marcas de facadas

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta, neste domingo (22), por volta das 11h15, dentro da casa onde morava, na Rua Renato Nogueira, na cidade de Serrinha.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o corpo da vítima, identificada como Miriam Carvalho Praxades, natural de Araci, tinha marcas de facadas e pauladas.

"Pelas lesões no corpo, há indícios de que tenha sido por arma branca e pauladas. Houve luta corporal antes da mulher ser morta, pois encontramos manchas de sangue espalhadas pela casa", contou uma fonte do PCS.

Ainda segundo apurou o PCS, Miriam foi achada caída no chão do quarto dela, que estava trancado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil (PC) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A PC informou que o caso está sob investigação e que ainda não há detalhes sobre autoria e motivação. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.