TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de setembro de 2019

Apenas São Paulo de Ném Dourado vence na rodada dupla de abertura da Copa Café 2019

Organizado por Adgilson Santos Soares (Gaguinho) teve início na tarde de sábado, dia 31 de agosto, mais uma edição da Copa Café de futebol Society, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Foram duas partidas na abertura do certame com os seguintes resultados: Jair e Vicentinho de Minho e Popô 2 X 2 Vitória de Val e São Paulo de Ném Dourado 2 X 0 Bahia de Bujão.
O jogo Jair & Vicentino 2 X 2 Vitória de Val que marcou a abertura da competição foi equilibradíssimo e os gols foram de Raildo e Popô para Jair e Vicentino, enquanto Carias e Emerson marcaram para o Vitória de Val.
Os primos Minho e Popô tiveram a ideia de colocar o nome do time Jair e Vicentino para homenagear os atores Guga Walla e Lucas Sicupira que dão vida a Jair e Vicentino, nos quais fazem humor com alusão a dupla BaVi. Minho é torcedor do Esporte Clube Bahia e Popô torce para o Esporte Clube Vitória.

FICHA TÉCNICA:
Jair e Vicentino de Minho e Popô jogou com: Valdeir no gol, Minho, Popô, Leninho, Tonho Gerson, Rosiel, Sandro, Raildo, Delminho, Binho de Dico, Cleiton, Marciel e Fabinho. Gols: Popô e Raildo. Cartões amarelos: Minho e Popô.
Vitória de Val jogou com: Natalício no gol, Vam, Lulú, Carias, Geovânio, Nito, Tiaguinho, Rudiney, Emerson, Neilson e Val. Gols: Carias e Emerson. Cartão amarelo: Geovânio.
O público compareceu em massa e o vereador Arraia esteve presente por lá
No jogo de fundo tivemos um confronto bem disputado entre São Paulo de Ném Dourado e Bahia de Bujão, o qual terminou com o placar em 2 a 0 em favor do São Paulo com gols de Ném Dorado e Jildean.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo de Ném Dourado jogou com: Minho de Célia no gol, Ném Dourado, Eduardo, Chico, Gene Pau D'arco, Marinho, Nilson Arí, Gil do Licuri, Nonogue e Jildean. Gols: Ném Dourado e Jildean. Cartão amarelo: Minho de Célia.
Bahia de Bujão jogou com: Nildo no gol, Urubu, Olímpio, Zé Paulo, Dú, Renan, Laian, Luiz, Aranha, Cuí e Lucas. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Urubu e Dú. Cartão vermelho: Zé Paulo (depois do segundo amarelo).

ARBITRÁGEM
Jamerson (Neném) foi o árbitro das duas partidas. Ele contou com auxilio de Lexéu e Pombo no primeiro jogo e Pombo e Tatai no segundo.

PRÓXIMA RODADA - SÁBADO 07/09
1º jogo - São Paulo X Palmeiras
2º jogo - Jair e Vicentino X União 

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.