TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de setembro de 2019

Ichu: Miragalho vence Meninos da Vila pela 5ª rodada do III Campeonato Regional de Barro Preto

O terceiro e último jogo da rodada tripla que aconteceu neste domingo, 01, pela quinta rodada do III Campeonato Regional de Barro Preto foi entre Miragalho de Ichu e Meninos da Vila de Chapada Riachão do Jacuípe, esta partida terminou com placar de 3 a 2 para Miragalho, sendo o melhor jogo da rodada.
Com a bola em jogo tivemos uma partida com dois tempos distintos, sendo poucas emoções no primeiro tempo, onde terminou sem nenhuma alteração no placar, ou seja, zero a zero e no segundo a história foi bem diferente e as redes balançaram por cinco vezes. 
Tudo começou com Meninos da Vila que quase abre o placar aos 5 minutos da etapa final. Rambo recebeu um belo passe na entrada da área e chutou forte pela linha de fundo assustando o goleiro Marcelo da Silva.
O Miragalho deu a resposta logo em seguida, após uma troca de passe entre Binho Juazeirinho, Laércio de Jesus e Robson, este último mandou pôr cima do gol desperdiçando uma excelente chance de abrir o placar.
Binho Juazeirinho fez 1 gol e deu passe para os outros 2 gols da equipe
Miragalho continuo pressionando e aos 12 minutos da etapa complementar chegou ao primeiro gol do jogo. Matheus Juazeirinho cobrou falta da direita com perfeição e Binho, também de Juazeirinho, subiu sozinho para fazer 1 a 0 Miragalho.
Aos 16 minutos Miragalho ampliou o placar com Genilson que havia começado no gol e depois entrou no lugar de Robson que havia acabado de desperdiçar um gol claro. Binho Juazeirinho fez boa jogada e tocou para ele que penetrou pela esquerda e bateu cruzado fazendo 2 a 0.
Em busca de diminuir o marcador Meninos da Vila partiu pra cima e aos 21 minutos Edy conseguiu o feito, aproveitando uma bombeada da zaga do Miragalho que cortou errado e o camisa 04 aproveitou para balançar a rede diminuindo para 2 a 1.
Não demorou muito e o Miragalho chegou ao terceiro gol e mais uma vez com ele, Genilson que foi o destaque do jogo. Binho Juazeirinho tocou na medida e ele desviou com categoria ampliando para 3 a 1, o gol foi aos 23 minutos.
Matheus Juazeirinho estreou bem na competição
Nos acréscimos da partida a equipe de Chapada ainda descontou com um lindo gol de Gustavinho. Buguela dominou bem a bola, viu ele livre e tocou com perfeição, o camisa 11 chutou firme para diminuir para 3 a 2, placar final.

Após conclusão da rodada confira abaixo como ficou a classificação (geral) de momento e a estatística do campeonato.
FICHA TÉCNICA
Miragalho jogou com: Genilson e depois Marcelo da Silva no gol, Fernando, João Paulo, Laércio de Jesus, Mino, Robson, Binho de Juazeirinho, Matheus de Juazeirinho, Gene Pau D'arco, Emanuel Inácio. Técnico/atleta: Gene Pau D'arco. Gols: Genilson (2X) e Binho Juazeirinho (1X). Cartão amarelo: Mino.
Meninos da Vila jogou com: Maciel no gol, Reinan, Airton, Rambo, Negueba, Gustavo, Neném, Gustavinho, Edy, Buguela, Elvis e Ricardão. Técnico: Roney Morais. Gols: Edy e Gustavinho. Cartão amarelo: Rambo.

ARBITRAGEM
Reisinho e Negão

Detalhe: Genilson foi escolhido em votação como o destaque deste jogo. Ele saiu do banco de reserva e fez 2 gols garantindo a primeira vitória do Miragalho no campeonato.

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 08/09

1º jogo
Barra X Campo Alegre

2º jogo
Aleluia X Casa Nova

3º jogo
Os Pit's X Macaco/Candeal

OUTRAS FOTOS
 Redação Ichu Notícias /Fotos: Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.