TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de setembro de 2019

Ichu: Escolinha Raízes do Cedro vence Os Pit's pela quinta rodada do Campeonato Regional de Barro Preto.

O primeiro jogo da rodada tripla que aconteceu neste domingo, 01, pela quinta rodada do III Campeonato Regional de Barro Preto foi entre Escolinha Raízes do Cedro e Os Pit's e terminou 1 a 0 para Raízes do Cedro.
Com a bola rolando Raízes do Cedro quase abre o placar com Érico nos acréscimos do primeiro tempo. Após rebote numa defesa espetacular do goleiro Lucas Piancó, ele chutou forte e mandou por cima da trave.
No segundo tempo Os Pit's quase abre o placar com Patuco aos 5 minutos de jogo. Soly fez linda jogada pela direita e tocou na medida, contudo, ele mandou pela linha de fundo, desperdiçando uma grande chance.
Raizes do Cedro abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo. U fez linda jogada pela esquerda tentou de esquerda e a bola sobrou para Bleyde que bateu firme para fazer 1 a 0.
Após levar o gol Os Pit's partiu pra cima e aos 20 minutos Batatão exigiu grande defesa do goleiro Valdeir após chutaço de fora da área. Na sequência foi a vez de Urubu que também obrigou Valdeir trabalhar evitando o gol de empate, finalizando o placar em 1 a 0 para Escolinha Raízes do Cedro.

FICHA TÉCNICA
Escolinha Raízes do Cedro jogou com: Valdeir no gol, Ninho (opção para o gol), U, Leninho, Kiko, Bleyde, Burako, Erico, Henrique, Rodrigo, Janderson, Nininho, Emerson, Igor, Clebinho, Inácio, Lulu, Fábio, Daniel, Anderson, Laian e Neinho. Técnico: Rosiel. Gol: Bleyde. Cartões amarelos: Burako e Bleyde.
Os Pit's jogou com: Lucas Piancó no gol, Pifa (opção para o gol), Gleydson, Netinho, Urubu, Gene de Estelita, Batatão, Soly, Bruno Silva, Neto Preto, Dê de Coca, Nêu Love, Patuco e Jai D'gol. Técnico/atleta: Patuco. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Lucas Piancó, Urubu, Batatão e Patuco.

ARBITRAGEM
Reisinho e Negão

Detalhe: O jogador escolhido como destaque do jogo foi Gene de Estelita. Na foto acima ele estar ao lado Solonzinho.

OUTRA FOTO:
Urubu e Lucas Piancó

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.