CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de setembro de 2019

Ichu: Juventude vence Aleluia pela quinta rodada do 3º Campeonato Regional de Barro Preto

O segundo jogo da rodada tripla que aconteceu neste domingo, 01, pela quinta rodada do III Campeonato Regional de Barro Preto foi entre Juventude de Barro Preto e Aleluia e esta partida terminou com o mesmo placar do primeiro, ou seja, 1 a 0, porém em favor do Juventude, equipe da casa.
Com a bola rolando os donos da casa (Juventude de Barro Preto) por pouco não abre o placar com Leís cobrando falta. O lance foi aos 13 minutos do primeiro tempo e ele mandou a bola na trave do goleiro Du.
Aos 23 minutos da etapa inicial a equipe do Juventude de Barro Preto fez 1 a 0, o gol da vitória marcado por Léo Carneiro cobrando pênalti, ele chutou forte no canto do goleiro Du que nada pôde fazer.
No segundo tempo da partida Aleluia partiu pra cima em busca do empate e por pouco não iguala o marcador com um chute forte de Iure de fora da área, o goleiro Natalício se esticou todo para evitar o que seria o gol de empate do Aleluia.
Depois disso nada mais aconteceu no decorrer da partida, o qual terminou com o placar mesmo em 1 a 0 para os donos da casa que chega a 6 pontos na tabela de classificação e assume a terceira posição no certame regional.

FICHA TÉCNICA
Juventude de Barro Preto jogou com: Natalício no gol, Nildo (opção para o gol), Welder, Alisson, Joilson, Josias, Leís, Léo Carneiro, Ném Dourado, Minho, Máscara, Kayky, Popô, Zé Paulo, Arraia e Everson. Técnico: Manoel Araújo da Silva. Gol: Léo Carneiro. Cartões amarelos: Welder, Alisson, Leís, Zé Paulo e Arraia.
Aleluia jogou com: Du e depois Kinkas no gol, Desso, Wendell, Maguila, Neto Mendonça, Iure, Aleff, Riquinho, Wailson, Dei, Tampinha, Pinune e Muriel. Técnico: Luzimário. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Desso, Neto Mendonça, Riquinho, Kinkas e Muriel.

ARBITRAGEM
Negão e Reisinho

Detalhe: Em votação, Ném Dourado do Juventude de Barro Preto foi escolhido como o destaque da partida.

OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias / Fotos: Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.