TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Athletico-PR sai em vantagem na decisão, mas Tiago Nunes alerta: 'Não é determinante'

O Athletico-PR saiu na frente do Internacional na decisão da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (11), o Furacão bateu o Colorado por 1 a 0, na Arena da Baixada pelo jogo de ida da final do torneio nacional. Apesar de sair em vantagem, o técnico Tiago Nunes alertou o time paranaense.
"A vantagem não é determinante para nada. Um chute pode acabar com ela. Mas ela é muito importante. Se, no final do jogo, ela nos favorecer, ela acaba se tornando importante para a conquista", declarou na entrevista coletiva.

O gol da vitória do Furacão foi marcado pelo volante Bruno Guimarães, aos 12 minutos do segundo tempo, aproveitando a jogada do atacante Marco Ruben. Tiago Nunes fez uma análise do duelo com o Inter. "Um jogo tenso, com duas características diferentes e muito marcantes. O Internacional, defensivamente, é muito forte. O Athletico propõe um pouco mais. Um jogo muito parelho. Falo isso porque a posse de bola não traduz em chances. A gente dominou a bola durante a maior parte do tempo, mas o Inter teve chances. Um jogo muito estratégico. No segundo tempo, melhoramos e aceleramos um pouco mais. Teremos que ser muito equilibrados para merecermos ser campeões", disse.

A partida de volta vai acontecer na próxima quarta-feira (18), às 21h30, no Beira-Rio. Ao Athletico-PR basta um empate para conquistar o título inédito da Copa do Brasil. Enquanto o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. A repetição do 1 a 0 favorável ao time gaúcho leva a decisão para os pênaltis. "O jogo não se condiciona só por uma equipe. Nosso desejo é manter nossa postura, uma equipe que propõe o jogo e ataca o adversário. Mas, lá, eles (do Internacional) vão propor o jogo, vão atacar mais", projetou Tiago Nunes. "Sobre as estratégias, é tentar manter nossa postura: defender bem, mas não abrir mão de jogar com a bola no pé, aproximar para chegar com a bola no campo adversário e explorar as virtudes dos nossos atacantes", completou.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.