TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Ichu: Três jogos neste domingo (15/09) definirão os confrontos das quartas de final do Campeonato Regional de Barro Preto

Cinco das seis equipes que entrarão em campo neste domingo, 15 de setembro, pelo fechamento da fase classificatória do III Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu brigam por 4 vagas que restam para as quartas de final do certame, Raízes do Cedro (4 pts), Miragalho (4 pts), Campo Alegre (3 pts), Meninos da Vila (3 pts) e Os Pit's (3 pts). O Juventude com 6 pontos é a única equipe que joga nesta rodada classificada.
Aleluia com 9 pontos, Macaco de Candeal também com 9 pontos e Barra com 7 pontos, não jogam mas estão de camarotes aguardando a definição da rodada para conhecerem seus adversários na fase seguinte de mata a mata. Confira os confrontos.

1º jogo  às 08:50hs
Miragalho X Os Pit's  

2º jogo às 10:10hs
Campo Alegre X Juventude  

3º jogo às 11:30hs
Meninos da Vila X Raízes do Cedro  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.