TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Rodada deste fim de semana dias 14 e 15 definirá os confrontos das quartas de finais do Juazeirense 2019

Neste sábado e domingo, dias 14 e 15 de setembro, acontece a última rodada da fase classificatória do sétimo Campeonato Juazeirense de Futebol. 
A rodada contará com três jogos no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Coité, onde definirá os três últimos classificados para as quartas de final da competição. Sábado 15:30hs Meninos da Vila X Grupo União de Algodões. Domingo  às 08:45hs Escolinha Gigantes da Bola Palmeiras da Baixa da Areia. Domingo às 15:30hs Amigos de Batata Gravações X Palmeiras da Maria Preta. 

Atualmente cinco equipes já estão garantidas na próxima fase, Cansanção City com 7 pontos, União Santos do Maxixe com 6 pontos, Amigos de Batata com 4 pontos, Escolinha Gigantes da Bola com 4 pontos e Queimada do Cedro também com 4 pontos.

Com 3 pontos na tabela, Palmeiras da Baixa da Areia, Meninos da Vila e Grupo União do Algodões jogam por um simples empate para avançar. Já a situação do Palmeiras da Maria Preta que ainda não pontuou é complicadíssima, pois terá que torcer por uma derrota do Palmeiras da Baixa da Areia diante da Escolinha Gigantes da Bola ou por um vencedor no duelo entre Meninos da Vila e Grupo União do Algodões, além disso a equipe precisará golear Amigos de Batata no último jogo da rodada para avançar com 3 pontos e em saldo de gols.


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.