TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Confira os resultados da nona rodada da IV Copa do Bebedouro em Tanquinho

Dois jogos, um pelo veteranos e outro pela categoria de novos além de um W.O movimentaram o campo de Claudio no bairro do Bebedouro em Tanquinho neste domingo, 15 de setembro pela quarta edição da Copa do Bebedouro.
Pela categoria de veteranos Varginha e Rio do Peixe fizeram um jogo bem disputado, até o momento o mais equilibrado da competição o qual terminou em 3 a 3. O outro jogo seria entre Os Enferrujados e Bahia de Renato, o Bahia não compareceu ao campo de jogo e com isso Os Enferrujados foi decretado vencedor do jogo por W.O e agora entra na briga pela última vaga na semifinal. Ainda neste domingo já pela categoria de novos Os Problemas voltou a fazer um bom jogo e venceu Os Amigos Da Bola por 3 à 0.
O JOGO - No primeiro confronto Varginha e Rio do Peixe fizeram um jogo bem movimentado, e após um vacilo da defesa do Rio do Peixe Maradona abriu o placar para Varginha. Ainda no primeiro tempo Dene deixou tudo igual 1 a 1. Já no segundo tempo em falha do goleiro Vone da equipe do Rio do Peixe Gilson colocou a Varginha em vantagem novamente. Não deu tempo nem de comemorar e logo depois Leandro em um belíssimo chute deixou tudo igual em 2 a 2. As duas equipes prosseguiram buscando o gol a todo o instante e este veio a favor da Varginha com Jai que fez 3 a 2. O Rio do Peixe que não poderia perder a partida foi com tudo em busca do gol e conseguiu o empate com Dener novamente e assim decretou o placar final em 3 a 3.

FICHA TÉCNICA
VARGINHA jogou com: Rafael no gol, Nem Mole, Pim, Jopson, Fernando, Maradona, Gilson, Raiala, Jeandrerson, Júlio, Antonio Preto, Jerles e Jai. Gols: Maradona, Gilson e Jai. Cartões amarelos: Jopson, Jai, Antonio Preto e Gilson.
RIO DO PEIXE jogou com: Vone no gol, Edmundo, Fernando, Afrânio, Sinval, Vandei, Dadai, Leandro, João, Dener, Evaldo, Marinho e Gerson. Gols: Dener (2×) e Leandro. Cartões amarelos: João, Evaldo e Edmundo.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Maradona, Alexandre Brito e Afrânio
No jogo da tarde valendo pela categoria de Novos Os Problemas, venceu Os Amigos Da Bola por 3 a 0 com os três GOLS ainda no primeiro tempo. Os artilheiros foram Dubó, Denilson e Val. Com o triunfo Os Problemas chegou a segunda colocação (temporária) na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA:
OS PROBLEMAS jogou com: Vitor no gol, Fabinho, Dubó, Marcão, Léo Vaqueiro, Léo, Clayton, Buzú, Juninho, Val, Marivan e Denilson. Gols: Dubó, Denilson e Val. Cartões amarelos: Marcão, Léo Vaqueiro, Fabinho e Val.
AMIGOS DA BOLA jogou com: Jeferson no gol, Lucas, Lipe, Ueliton, Washington, Júnior, Zaqueu, Thiago, Isaac Kelvin, Diego e Romilson. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Thiago, Diego e Ueliton.

ARBITRO:
Alexandre Brito de Feira de Santana

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 22/09
Veteranos
09:00hs - Barcelona x Os Enferrujadas
10:30hs - Olaria x Varginha
Novos
14:00hs - Avaí x Barroquinha

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.