CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Petroleiros vão discutir com governadores do Nordeste fechamento da Petrobras na Bahia

Os petroleiros vão discutir com governadores do Nordeste o possível fechamento da Petrobras na Bahia, segundo informou ao Bahia Notícias o diretor do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro-BA), Radiovaldo Costa.
De acordo com ele, o encontro vai acontecer nesta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte. "Eles vão receber o nosso posicionamento sobre o fechamento da Petrobras na Bahia e no Nordeste", declarou Costa, que estima que pode haver 15 mil corte de funcionários que atuam direta ou indiretamente na estatal no estado.

Nesta segunda, os servidores da Petrobras protestam contra o possível fechamento da unidade em Salvador em frente ao edifício Torre Pituba na Avenida Antonio Carlos Magalhães.

Por Rodrigo Daniel Silva / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.