TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Bolsonaro recebe alta nesta segunda, mas seguirá em recuperação em casa

Jair Bolsonaro recebeu alta médica do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (16). O presidente estava internado desde o dia 8 de setembro por conta de uma cirurgia corretiva de hérnia, causada pelo ferimento sofrido a faca pelo então candidato à presidência da República em 2018.
Em entrevista, o porta-voz do Planalto, Otávio Rêgo Barros, declarou que o vice-presidente Hamilton Mourão segue no exercício da presidência até quarta-feira apesar da alta de presidente.

Bolsonaro deverá dedicar-se nos próximos dias apenas à sua recuperação, que inclui sessões de fisioterapia. Na manhã desta segunda-feira, o Vila Nova Star afirmou, em nota, que por recomendação médica “o presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Antônio Macedo [responsável pelo procedimento] e da equipe da Presidência da República”.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.