TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Deu Peru! Seleção Brasileira vacila e perde amistoso por 1 a 0

A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Peru, em jogo amistoso, e perdeu por 1 a 0, com gol marcado no final da partida pelo zagueiro Abram. Com o resultado, o Brasil chega a dois jogos sem vencer, já que empatou por 2 a 2 com a Colômbia na última partida.
O duelo aconteceu em Los Angeles, no Memorial Coliseo, para um público de 32.877 e o atacante Vinicius Júnior, ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid, fez a sua estreia saindo do banco de reservas com a Amarelinha, mas não foi numa noite inspiradora para a Seleção.

Quem também começou o duelo como suplente foi Neymar, que só entrou na partida pouco depois dos 15 minutos do segundo tempo. 

O gol do Peru saiu aos 39 minutos da etapa final, numa falha da defesa do Brasil. Cobrança de falta lateral, pelo lado direito. Eder Militão não acompanhou o zagueiro Abram, do Peru, e o goleiro Ederson saiu mal, não conseguindo evitar o pior. Gol dos adversários, placar que fez com que o técnico Tite chegasse à sua terceira derrota à frente da Seleção.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.