TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Jacuipense antecipa pré-temporada para disputa da Copa Baiana Sub-23

O Jacuipense decidiu antecipar a pré-temporada para iniciar a preparação para a disputa da Copa Baiana Sub-23, que acontecerá em outubro (veja aqui). De acordo com Felipe Sales, presidente do Conselho Deliberativo do clube, a competição servirá para analisar garotos da base para 2020.
“Decidimos antecipar para outubro, mas estaremos com o time em formação para o Campeonato Estadual. Vamos ver alguns jogadores Sub-23 e alguns outros que iremos trazer”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. 

O time deve passar por uma reformulação para a próxima temporada. De acordo com Sales, poucos jogadores continuarão no elenco: “Matheus, Railon, Borges, Danilo Rios, Eudair e Popô vão continuar. Também estamos negociando para a manutenção do goleiro Jordan, assim como do lateral Caíque”.  Ele ainda destacou que o elenco deve ser fechado até dezembro, antes do início do Campeonato Baiano. “Vamos disputar o Baiano para valer, não faremos de laboratório para Série C”, concluiu.

Questionado sobre as renovações do volante Uelliton e do atacante Marcelo Nicácio, o dirigente disse que o assunto ainda não está sendo tratado: “Vamos buscar, antes de fazer qualquer proposta, ver os atletas que temos na base, nas mesmas posições deles. Estamos com alguns atletas retornando de empréstimo, por isso, não vamos nos antecipar”.

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.