TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Fora de casa, Bahia enfrenta o Avaí em busca de segundo triunfo consecutivo

Na noite desta segunda-feira (30), às 20h, Avaí e Bahia entram no gramado da Ressacada, em Florianópolis, para fechar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço busca o seu segundo triunfo seguido para se manter firme no pelotão da frente da competição.
A equipe do técnico Roger Machado chega com moral após ter vencido o Botafogo por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. Apesar disso, o discurso é de concentração para não perder o foco e acabar sendo surpreendido pelo adversário que está abaixo na tabela.

"Jogo difícil. Avaí também está em uma boa sequência de jogos. A gente tem que ir ciente que vai ser um jogo muito difícil. Entrar concentrado para fazer um bom jogo lá na Ressacada", declarou o atacante Artur, que voltou a marcar e chegou a sua décima assistência para gol na última partida.

Para a partida, o Tricolor ainda não terá o zagueiro Ernando e o volante Elton, que seguem em recuperação. Sem outros desfalques por suspensão ou lesão, o técnico Roger Machado deve manter a linha de reforçar a marcação no meio de campo e colocar Ronaldo no lugar de Guerra.

AVAÍ
A rodada do meio de semana foi de esquecer para o Leão da Ilha. A equipe do técnico Alberto Valentim foi completamente envolvida pelo Grêmio e tomou 6 a 1 em Porto Alegre. A missão do time é passar uma borracha na situação difícil e buscar o segundo triunfo dentro de casa.

O onze inicial dos catarinenses deve ter mudanças. De volta após cumprirem suspensão, o lateral-direito Léo e o zagueiro Ricardo voltam nos lugares de Iury e Zé Marcos, respectivamente. No gol, ainda há a dúvida sobre a presença de Vladimir, que saiu do último jogo com dores no joelho. 

FICHA TÉCNICA
Avaí x Bahia
Campeonato Brasileiro - 22ª rodada
Local: Ressacada, em Florianópolis
Data: 30/09/2019 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martis (ambos do RS)
VAR: Anderson Daronco, auxiliado por Douglas Schwengeber da Silva e José Eduardo Calza (todos do RS). 

Avaí: Lucas Frigeri; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Matheus Barbosa); Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim. 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.