TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Terapeuta ichuense Iranett Santiago está se especializando em Radiestesia, Radiônica e Geobiologia

A ichuense Iranett Santiago (Terapeuta Holística) está se especializando em Radiestesia, Radiônica e Geobiologia onde estará aplicando na área da saúde em Ichu. 
A palavra Radiestesia foi criada em 1892 por Abade Bouly e representa a união de dois termos: Radius, que vem do latim e significa radiação, e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações.  
Durante esse final de semana, Iran participou de mais um módulo sob a supervisão de Lígia Landgraf. De acordo com a Radiestesia, as radiações energéticas nocivas ou benéficas passam sobre nossos corpos e nos afetam da mesma forma que somos afetados pela radiação do sol, da Lua, da Terra e, como sabemos, das outras pessoas, porque mesmo pensamentos criam energias que se irradiam através de nossos corpos.
A Radiestesia funciona também captando a energia telúrica, que é aquela que emana do centro da Terra e que é captada pelos chakras.
Como instrumento para a prática da Radiestesia, usa-se varas, pêndulos, aurameter, dual-road entre outras ferramentas. O pêndulo é o instrumento mais comum e é formado por uma ponteira de cristal, madeira ou metal suspenso por um fio.  

Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.