TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Intermunicipal – Seleção de Coité enfrenta Camacan na terceira fase; vaga será decidida em casa

Valente e Santaluz também vão enfrentar seleções do sul da Bahia.
As seleções e seus torcedores já podem se preparar para as batalhas da 3ª fase da competição. Nesta segunda-feira (30), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a classificação final da 2ª fase e os próximos confrontos da competição (confira abaixo).

Serão 32 seleções em campo nos dois próximos domingos. Vinte e quatro delas conquistaram as vagas diretas. As outras oito avançaram com as melhores campanhas entre as desclassificadas. A seleção de Coité por exemplo vai enfrentar Camacan no sul da Bahia, distante aproximadamente 550 km. Camacan é uma das oito bionicas, na fase anterior perdeu a primeira partida para Itajuípe por 3 a 2, e no último domingo ficou no empate em 1 a 1.
Percurso que Coité fará para continuar tentando o pentacampeonato
Valente vai enfrentar Ibirataia também no sul da Bahia aproximadamente 400 km de distancia. As duas tiveram classificação direta com uma vitória e um empate. Valente passou por Ipirá e Ibirataia eliminou Maragogipe. A seleção valentense com melhor campanha vai decidir vaga em casa.

Outra seleção da região sisaleira que passou muito bem pela primeira e segunda fase foi Santaluz. Nesta última empatou em Canudos por 1 a 1 e venceu a segunda em casa por 1 a 0. Santaluz vai pegar Pau Brasil no extremo sul da Bahia. Pau Brasil entrou como biônica, ou seja, entre as oito melhores desclassificadas. Pau Brasil levou na segunda fase 3 a 0 de Ibicaraí, mas jogando em casa venceu por 2 a 0. Canudos também seguiu como bionica e vai enfrentar Itapetinga.

Santaluz vai enfrentar aproximadamente 600km no jogo de ida e decide vaga em casa.

Os jogos de ida acontecem no dia 6 de outubro. Já os de volta foram marcados para 13 de outubro.

Havendo empate em pontos ganhos ao final das duas partidas, a classificação para a 4ª fase será decidida nas cobranças de pênaltis. 

Todos os confrontos da terceira fase
Madre de Deus X Cachoeira
Valença X Itarantim
Canudos X Itapetinga
Maragojipe X Quijingue
Nazaré X Santo Amaro
Camacan X Conceição do Coité
Pau Brasil X Santaluz
Vitória da Conquista X Porto Seguro
Jaguaquara X Itamaraju
Itajuípe X Pojuca
Senhor do Bonfim X Saubara
Conceição da Feira X Santa Bárbara
Campo Formoso X Serra Preta
Ibirapitanga X Uruçuca
Ibicaraí X Itambé
Ibirataia X Valente
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.