TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ichu: Garotos do PROJEFAC disputam amistoso hoje 06/09 contra o Fluminense de Feira

Os garotos do PROJEFAC (Projeto de Formação de Atleta Cidadão) da cidade de Ichu, na região do sisal, participarão na tarde de hoje, 06 de setembro, de um jogo amistoso com o Fluminense de Feira de Santana.
Foto: Arquivo
Segundo informações, os garotos são em sua maioria do sub-15, tendo no elenco cerca de cinco atletas da faixa etária 16 e 17 anos. O amistoso será um teste muito importante para a garotada ichuense, uma vez que enfrentarão uma equipe de base da elite baiana.

Vale lembrar que os garotos do PROJEFAC vem sendo preparado desde setembro de 2015, ou seja, 4 anos de trabalho, o qual bem executado pelo professor João Paulo e agora com o apoio de Fredson Apolônio que vem dando suporte na ausência do mesmo. João Paulo é ex-jogador profissional e foi campeão baiano em 2006 pelo Colo Colo.

Devido impossibilidade por conta do trabalho secular, João Paulo não estará presente no amistoso e Fredson Apolônio vai estar no comando técnico da partida que começará às 14 horas.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.