CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Secretaria da Educação do Estado envia nota de esclarecimento sobre o assalto ao Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueiras Pinheiro, em Coité

Em nota enviada ao Portal Ichu Notícias pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia o Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueiras Pinheiro, em Conceição do Coité, que sofreu um assalto na última terça-feira, 03, esclarece as medidas tomadas pela direção após o ocorrido. Confira nota na íntegra.
Ao site Ichu Notícias
Em relação ao assalto sofrido por estudantes do Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueiras Pinheiro, em Conceição do Coité, a direção da escola informa que registrou Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia Militar para reforçar o policiamento no entorno da unidade, que também está realizando diligências. 

Solicitou investigação à Secretaria de Segurança Pública e está investindo esforços para garantir a segurança dos alunos e da comunidade escolar como um todo.
ASCOM Secretaria da Educação Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.