CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

PROJEFAC de Ichu faz jogo amistoso com o Fluminense de Feira sub 15.

Na tarde de sexta feira dia 06 de Setembro de 2019, o PROJEFAC de Ichu (Projeto Educativo de Formação de Atleta Cidadão) foi até a cidade de Feira de Santana para disputar mais um jogo amistoso, desta feita contra a equipe do Fluminense de Feira sub 15.
O amistoso serviu também como teste para avaliar alguns garotos Ichuense já que a equipe Feirense vem se preparando para a disputa do campeonato baiano sub 15 e segue em busca de novos talentos para reforça o elenco para a disputa do certame.

Com a bola rolando o Fluminense levou a melhor ao vencer a equipe Ichuense por 3 x 1. Os gols foram de Fabio, Willian e Rafael Barbosa para o Fluminense, enquanto que Everson descontou para o PROJEFAC.
Ficha Técnica:
Fluminense de Feira sub 15 jogou com: Silas no gol, Alef, Cristiano, Reinaldi, Jonatas (Paulo Cauan), Jonas, Luan, Leone (Willian), Marcio, Edijadson (Rafael Barbosa) e Fabio. Técnico: Renan Kaique. Gols: Fabio, Willian e Rafael Barbosa (1x cada).
PROJEFAC Sub 15 jogou com: João Henrique no gol, Sansley, Jefinho (Romarinho), Emanuel Inácio, Caio Santiago, Caik, Edney (Ramon), Matheus (Rangel), Guilherme (Pedro Henrique), Everson e Nevson (Pedro Ricely). Técnico: Fredson Apolônio. Gol: Everson.

Vídeos:



Outras Imagens:
Redação Ichu Notícias

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia aqi e o professor nen bahia queria saber como pegamos a filmagem do jogo de ontem

André Nilton Comunicador disse...

Confira na matéria já atualizada agora com os vídeos, valeu professor um forte abraço.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.