TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Polícia Militar inicia operação de segurança para Vaquejada de Serrinha

Setecentos e quarenta e cinco policiais atuarão durante os quatro dias da Vaquejada de Serrinha, que começa nesta quinta-feira (5) e segue até o domingo (8). O esquema de segurança teve início desde a quarta-feira (4), com o reforço das abordagens nas principais vias nas zonas rural e urbana do município.
Segundo o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (Serrinha), tenente-coronel Gílson Paixão, as equipes farão o acompanhamento da festa durante todos os dias. "O policiamento ordinário continua com o mesmo efetivo e sem nenhuma interferência nas ações que realizamos diariamente na cidade", pontuou. 

Ele acrescentou que a PM vai mobilizar ainda nesta operação o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Nordeste e Mata Atlântica), a Rondas Especiais (Rondesp/Leste) e o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca (Feira de Santana), além de uma Base Móvel da PM e o apoio das companhias independentes sediadas em Feira de Santana: 64ª, 65ª, 66ª, e 67ª.
Fora o efetivo da Delegacia Territorial local, a Polícia Civil vai empregar aproximadamente mais 45 profissionais e montar um posto na parte interna do Parque Maria do Carmo, local onde ocorrerá o evento, para atender ocorrências relativas à festa.

"Na edição de 2018 não houve registro de casos graves", afirmou o coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Mozart Cavalcanti, lembrando que tem acontecido uma redução nas ocorrências policiais nas últimas vaquejadas. "Acreditamos que este ano não será diferente, as equipes estão prontas para, junto com o público, fazer uma festa de paz", acrescentou.
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.