TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Morre no HGE coiteense que se envolveu em acidente na BR 407; vítima era vaqueiro do deputado Tom Araújo

O acidente aconteceu na noite do dia 25 de agosto próximo a Pedras Altas no Município de Capim Grosso.
Trecho que liga Capim Grosso a Pedras Altas
Morreu na tarde desta quinta-feira, 05, no Hospital Geral do Estado – HGE, um homem de prenome Hélio, natural de Conceição do Coité. Ele sofreu grave acidente na noite de 25 de agosto no Povoado Pedras Altas, município de Capim Grosso quando o carro que conduzia, um Fiat Palio foi atingido violentamente por um Fiat Toro quando saía de uma estrada vicinal para acessar a BR 407 que liga Capim Grosso a Senhor do Bonfim.

Helio estava na companhia de Aloísio Oliveira Rocha, 32 anos, morador de Pedras Altas que morreu quando estava sendo transferido.
Fiat Toro que atingiu Palio de Hélio
O vaqueiro que tem familiares no Povoado de Caruaru, município de Coité, morava na Fazenda Peixe de propriedade do deputado estadual Tom Araújo (DEM) a cerca de 20 anos.

Embora tivesse sido transferido consciente, conforme informou a esposa dele após o acidente, Hélio fraturou os dois braços, teve parte da orelha arrancada, fratura de crânio e que precisou passar por cirurgia, além de fratura de perna em três locais, ombro, bacia e três costelas.

Não tivemos informações o que realmente motivou a morte do vaqueiro de 59 anos.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.