TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ICHU-VIEP realiza oficina de Resposta Rápida ao Sarampo com as Equipes de Saúde da Família e Hospital Municipal

Nesta quinta feira, 26 de setembro de 2019, a VIEP (Vigilância Epidemiológica) de Ichu Bahia, através da Enfermeira Arlete Santiago, realizou com os profissionais de saúde das USF (Unidades de Saúde da Família) e HMSCJ (Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus),  orientações técnicas, rápidas e efetivas  caso apareça no município alguma pessoa com suspeita de Sarampo.

Aproveitando o momento, foi informado aos profissionais a importância da notificação, coletas de exames e vacinação em tempo oportuno bem como condutas a serem conduzidas nas Unidades de Saúde e Hospital.

A VIEP chama atenção para que toda a população até 49 anos procure a Unidade de Saúde para se prevenir contra o sarampo tomando a Vacina Tríplice Viral para se proteger.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Arlete Santiago/Coordenadora da VIEP-Ichu

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.