TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Presidente do CMDCA de Ichu explica como estão os preparativos para a eleição do Conselho Tutelar que acontece dia 06 de Outubro

Aproxima-se o dia do exercício pleno de cidadania na escolha dos Conselheiros Tutelares do Município de Ichu e de todo Brasi. 
Tânia é a presidente do CMDCA
No dia 06 de outubro de 2019 (domingo), das 8h às 17h, na Escola Municipal Alísio Cedraz, todos os cidadãos poderão ir às urnas escolher os  Conselheiros Tutelares, que ficarão responsáveis por trabalhar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, para o mandato de 04 anos.
Tânia explica como estão os preparativos para a eleição, bem como os procedimentos para poder votar, como se comportar no dia da votação, o que os candidatos podem ou não fazer neste dia.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.