CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Vitória se reapresenta e começa preparação para encarar o Bragantino

Menos de 24 horas depois do empate em 0 a 0 com o Atlético Goianiense, o Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25), visando o confronto diante do Bragantino.
Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Atlético Goianiense, realizou atividades físicas na academia e um trabalho regenerativo. Já o restante da equipe participou de um coletivo contra a equipe sub-23, vencido pelos reservas por 1 a 0 com gol de Chiquinho, próximo ao meio-campo.

O time reserva do Vitória atuou com a seguinte formação: Ronaldo; Van (Matheus Padilha) João Victor, Bruno Bispo e Wellisson; Léo Gomes, Marciel, Rodrigo Andrade (Romisson) e Ruy; Eron e Chiquinho (Gabriel Bispo).
 
O Vitória volta ao batente na manhã de sexta-feira (26).

O confronto diante do Bragantino será no domingo (29), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela 25ª rodada da Série B.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.