TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Almax de Alma conquista torneio inicio do II campeonato sub 17 do Sossego em Conceição do Coité.

Foi realizado na manhã deste domingo, 06 de Outubro, o torneio inicio do segundo campeonato sub 17 da comunidade do Sossego em Conceição do Coite com a participação de cinco equipes das dez que disputarão o certame.
Equipe do Almax de Almas campeã do torneio inicio.
Ao todos essa é a nona edição de campeonatos da comunidade uma vez que já foram realizado competições de outras categorias como o sub 20 dentre outras, porem, esta é a segunda edição da categoria sub 17 que é organizado nesta comunidade através do senhor Jailson Silva.
Equipe do Sossego sub 17 vice campeã do torneio inicio.
A competição é composta por 10 equipes dividida em dois grupos de 5, sendo o grupo A com: São Caetano do Altinho da Vagem, Sossego, seleção de Valente sub 17, Bairro Fluminense e Nova Esperança, já o grupo B com: seleção de Retirolândia sub 17, CFC, Almax de Almas, Milan dos Amigos e Jaqueirense.
Equipe do São Caetano do Altinho da Vagem 3° colocada do torneio inicio.
No torneio inicio se fez presente 5 equipes das 10 que irão disputar o certame, foram elas: Sossego sub 17, São Caetano do Altinho da Vagem, Almax de Alma, Escolinha Jaqueirense e Escolinha Nova Esperança. Como teve um numero ímpar houve um sorteio e a equipe anfitriã se garantiu na fase seguinte sem precisar jogar na primeira fase.

Escolinha Nova Esperança 4° do torneio inicio.
Na primeira fase tivemos os duelos entre Escolinha Jaqueirense x São Caetano do Altinho da Vagem, onde no tempo normal houve um empate em 0 x 0 e na disputa de pênaltis a equipe do São Caetano do Altinho da Vagem se classificou ao vencer pelo placar de 5 x 3. 
Escolinha Jaqueirense 5° colocada do torneio inicio.
No segundo jogo do dia tivemos Escolinha Nova Esperança x Almax de Almas, confronto que também terminou empatado, porém com o placar em 1 x 1 com gols de Gabriel para escolinha Nova Esperança e John para a equipe do Almax de Alma. Nos pênaltis a equipe de Almas venceu a da sede de Coite por 3 x 2, passando assim direto para a final do torneio pelo fato de ter duas equipes classificadas da fase anterior e a equipe local já classificada através de sorteio. Houve outro sorteio entre as duas classificadas da primeira fase para vê quem enfrentaria a equipe do Sossego e quem já iria direto para a final, ficando a vaga com a equipe do Almax.
No terceiro jogo do dia tivemos o confronto entre a equipe local do Sossego sub17 x São Caetano do Altinho da Vagem e a equipe local venceu pelo placar mínimo de 1 x 0 e se garantiu na decisão do torneio inicio, o único gol do jogo foi marcado por Alan cobrando pênalti.

Na decisão a equipe de Almas venceu a equipe local pelo placar de 1 x 0 com gol de John de cabeça após cobrança de escanteio, o que deu números finais ao torneio inicio e a equipe de Almas sagrando-se campeã.

Agora a bola volta a rolar na manhã do próximo dia 19 de Outubro já valendo pelo campeonato, sendo rodada dupla comos seguintes confrontos: Seleção de Valente x Bairro Fluminense e  Almax de Almas x Escolinha Jaqueirense.
 
A arbitragem ficou por conta de Agilvan Oliveira de Freitas (Bujão) e Aguinaldo Pereira (Guina Paulista), ambos se revezaram como árbitro central entre um jogo e outro. Como assistentes atuaram Antonio Ferreira (Calunga), Adelson Brito (Funaro) e Amilton Silva Oliveira (Paraguai), o trio se revezaram nos jogos.

Redação Ichu Noticias
Outras Imagens:


















Um comentário:

  1. Parabéns a tds os participantes e aos organiza
    dores pelo FOMENTO da prática esportiva e formando cidadoes futuras.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.