TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de outubro de 2019

Campeonatos do Rancho Sossego começam dia 27 de Outubro. Banda Batuke de Primeira será a atração musical.

A partir do dia 27 de Outubro começam duas grandes competições no Rancho Sossego em Ichu. Todas as manhãs de domingo você poderá assistir jogos dos Campeonatos de Veteranos e Rural, além de se divertir com shows musicais.
Na rodada de abertura haverá os confrontos de Masterbol de Retirolândia e Boleiros Ichuense das Antigas pela categoria de veteranos. Já no Campeonato Rural que é aberto para cinco atletas de outros municípios, os confrontos serão entre Aleluia e Os Merdinhas, logo depois Vitória da Queimada do Cedro e Juventude do Barro Preto.

Após os jogos haverá festa com a banda Batuke de Primeira da cidade de São Gonçalo dos Campos que se apresentará pela primeira vez em Ichu.
 
Como aconteceu no Campeonato Regional, haverá a cobrança de ingresso no valor de R$ 2,00 para os torcedores assistirem os jogos, sendo que o valor arrecadado será dividido entre as equipes e com a organização da competição.
 
Lembrando que a Direção do Rancho vem dando uma repaginada no local, tendo agora ampliado e feito a cobertura da arquibancada para que os torcedores possam assistir aos jogos em um espaço bem mais aconchegante.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.