TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de outubro de 2019

Ichu: Barra e Macaco estão na final do III Campeonato Regional do Barro Preto

Dois jogos dramáticos valendo pelas semifinais do III Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu aconteceram na manhã deste domingo, dia 13 de outubro, nos quais definiram os finalistas da competição.
A equipe de Barra venceu Aleluia nos pênaltis por 4 a 2 depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, já o Macaco passou pelo Juventude do Barro Preto por 4 a 2 no tempo normal, ambas decidirão o título da competição dia 20 de outubro.

O JOGO
Quem primeiro entrou em campo foi Aleluia e Barra e ambas fizeram uma grande partida, onde terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal com gols de Iure para Aleluia e Bruno Mendonca para a Barra.
Este resultado levou a decisão para os pênaltis e nas cobranças Barra foi superior e venceu pelo placar de 4 a 2. Apesar da primeira cobrança de Binho de Pelé ter sido defendida pelo goleiro Du do Aleluia, Neguinho, Litinha, Bruno Mendonça e Geovane foram perfeitos nas cobranças e deram a classificação a equipe de Barra.
Para a equipe do Aleluia Kennedy e Aleff converteram suas cobranças, já Iure mandou a bola no travessão e a de Riquinho foi defendida pelo goleiro Luan. Maguila ficou por último e nem precisou cobrar.
CONFIRA ESTE JOGO
FICHA TÉCNICA
Aleluia jogou com: Du no gol, Dei, Neto Mendonça, Maguila, Aleff, Vitor Piancó, Iure e Riquinho; Kennedy, Daniel e Wendell. Técnico: Luzimário. Gol: Iure. Cartões amarelos: Neto Mendonça, Riquinho, Aleff, Kennedy e Wendell. Destaques: Dei e Riquinho.
Barra jogou com: Luan no gol, Kiek como opção para o gol, Bruno Mendonça, Binho de Pelé, Eduardo, Geovane, Neguinho, Litinha e Rodrigo; Júnior Cuia, Jailton, Gildo e Nego Deba. Técnico: Geovane. Gol: Bruno Mendonça. Cartões amarelos: Eduardo, Binho de Pelé, Jailton e Gildo. Destaques: Eduardo e Bruno Mendonça.
No segundo jogo da semifinal entre Macaco e Juventude de Barro Preto foi um dos melhores jogo dos últimos tempos, principalmente o segundo tempo onde aconteceram os 6 gols da partida na vitória do Macaco por 4 a 2.
O JOGO - Assim que a bola rolou já foi dado uma prévia do que seria o duelo, pois as duas equipes buscaram abrir o placar, no entanto, o alvo principal que era o gol não eram atingidos e as melhores emoções ficaram reservadas para o segundo tempo.
Quem primeiro balançou a rede na etapa final foi Macaco através de Tiquinha que chegou a 5 gols e assume a artilharia da competição. Logo em seguida o Juventude empatou com Léo Carneiro de cabeça. Não demorou e Thiago que havia saído do banco de reserva fez 2 a 1 e com um golaço de Ituriel de vôleio mesmo caído no chão, o Juventude voltou a empatar, dessa vez em 2 a 2. Com Som e Thiago novamente, o Macaco definiu o placar final em 4 a 2.
Com estes dois resultados, Macaco e Barra disputarão a grande final no próximo domingo dia 20 de outubro.

CONFIRA COMO FOI ESTE JOGO
FICHA TÉCNICA
Macaco jogou com: Edson no gol, Peninha como opção para o gol, Nel, Dido, Sid, Marcio, Gabriel, Tiquinha e Som; Hiano, Pirule, Henrique e Igor Lima. Técnico: Antônio Muniz. Gols: Thiago (2 vezes), Tiquinha e Som. Cartões amarelos: Sid, Márcio e Gabriel. Destaques: Thiago, Tiquinha e Dido.
Juventude jogou com: Natalício no gol, Nildo como opção para o gol, Joilson, Alisson, Zé Paulo, Ituriel, Léo Carneiro, Weider e Ném Dourado; Arraia, Minho, Popô, Mascara, Kayky e Everson. Técnico: Manoel Araújo. Gols: Léo e Ituriel. Cartões amarelos: Alisson r Joilson. Destaques: Zé Paulo, Natalício e Ituriel.

ARBITRAGEM
Árbitros: Adgilson Santos Soares (Gaguinho) e Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Mesaria: Tainá.
OUTRAS FOTOS



Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.