TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de outubro de 2019

Brasil joga mal, empata com Nigéria e aumenta jejum de vitórias

O Brasil aumentou o jejum de vitórias ao empatar com a Nigéria em 1 a 1, na manhã deste domingo (13), em Singapura. O time comandado por Tite não foi bem mais uma vez e chegou ao quarto jogo sem triunfos. Neymar, escalado no meio, se machucou e deixou o jogo logo aos 10 minutos do primeiro tempo.
A Nigéria abriu o placar com Aribo. Aos 35, Simon dominou pela direita e acionou Aribo na área, ele dominou e bateu com força. A seleção empatou no início da segunda etapa com Casemiro. Dani Alves cruzou, Marquinhos subiu mais que os nigerianos e cabeceou a bola na trave, mas Casemiro aproveitou o rebote e marcou.

O Brasil foi ao campo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Arthur (Fabinho); Neymar (Coutinho); Everton (Richarlison), Gabriel Jesus e Roberto Firmino (Gabigol). 

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.