TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Definido arbitragem para os jogos de domingo (27) na abertura dos Campeonatos do Rancho Sossego em Ichu

No próximo domingo, 27 de Outubro, começam duas competições no Rancho Sossego em Ichu sendo nas categorias de Veteranos e o Rural que não tem restrição de idade.
A arbitragem dos jogos de abertura ficará por conta do ichuense Valcilex Silva e do candealense Alan Miranda.

JOGOS DOMINGO (27)
Masterbol de Retirolândia X Boleiros Ichuenses das Antigas
Os Merdinhas X Aleluia

Vale ressaltar que por conta do jovem de Queimada do Cedro cometer suicídio em Ichu, a direção do Vitória através de Adgilson informou que os demais integrantes da diretoria da sua equipe opinaram pela não participação da equipe na rodada de abertura, ficando para outra data. Assim, o Juventude do Barro que enfrentaria o Vitória concordou e assim esse confronto ficará para outra data.

Conforme acordado entre os clubes, toda a renda arrecada com a venda de ingressos na abertura do certame, será destinada a Cristiana Brito "Kiana" que passará por cirurgia nos joelhos. 

Após os jogos haverá festa com a banda Batuke de Primeira da cidade de São Gonçalo dos Campos que conta com a participação do ichuense Antonio Marion "Lom".

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.