TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Rodada da Copa Café é suspensa em virtude do falecimento de uma pessoa querida da comunidade

A rodada deste sábado, 26 de outubro, pela Copa Café 2019, foi suspensa em virtude do falecimento de uma pessoa querida da comunidade de Queimada do Cedro e vários atletas serem parentes do falecido. O fato foi ocorrido ontem na cidade de Ichu e o sepultamento será nesta quinta-feira dia 24 de outubro.
A decisão foi tomada ontem, 23, pela organização do campeonato, em comum acordo com as equipes envolvidas. Sendo assim, os últimos jogos da fase classificatória ficarão para a semana seguinte, ou seja, dia 02 de novembro.

Outra mudança na tabela foi a antecipação do jogo entre Palmeiras de Caboje X União de Pombo, após a equipe do Bahia desistir da última disputa que aconteceria na penúltima rodada, neste caso a organização decreta WO e Jair & Vicentino fica com os 3 pontos do jogo.

Confira abaixo os jogos e a data da próxima e última rodada da fase classificatória do campeonato. 

SÁBADO 02 DE NOVEMBRO

1º jogo às 15:15hs
São Paulo de Ném Dourado X Vitória de Val 

2º jogo às 16:30hs
Palmeiras de Caboje X União de Pombo
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.