TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Prefeito Everton Cerqueira decreta Ponto Facultativo em Candeal na próxima segunda-feira (28) pelo Dia do Servidor Público

Através do Decreto Nº 125/2019 o Prefeito de Candeal Everton Cerqueira decretou Ponto Facultativo nos órgãos e entidades da administração direta e autarquia do Poder Executivo Municipal na próxima segunda-feira, 28 de Outubro, baseando-se no disposto da Lei Federal nº 9.527 de 10/12/1997 que institui o Dia do Servidor Público.
De acordo com o Decreto será ponto facultativo nas repartições internas e externas ressalvados os serviços e atividades consideradas de natureza essencial, especialmente áreas de Saúde, Coleta de Lixo Urbano e Segurança Pública.

O Prefeito determinou no decreto o retorno do expediente normal no dia 29 de Outubro (terça-feira), a partir das 08:00 horas.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.