TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Vitória abre 2 a 0, mas cede o empate para o Sport no final

O Vitória chegou a abrir 2 a 0 no início do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate para o Sport e segue sem vencer na Arena Fonte Nova nesta Série B. A partida da noite desta quinta-feira (3), terminou no placar de 2 a 2, pela 26ª rodada da competição. Anselmo Ramon e Wesley balançaram as redes para os donos da casa, enquanto Guilherme e Pedro Carmona marcaram para os visitantes.
Com o resultado, o Rubro-Negro baiano segue, neste momento, na 18ª colocação com 26 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado pelo São Bento. Para que isso não aconteça, precisa torcer para que o time paulista não vença o líder Bragantino, nesta sexta (4), no Walter Ribeiro. Já o Sport permanece na terceira posição com 45 pontos.

O próximo compromisso do Vitória será na terça (8), às 20h30, para receber o Oeste, no Barradão, pela 27ª rodada. Na véspera, segunda (7), o Sport visita o CRB, às 20h, no Rei Pelé.

O JOGO
Os dois times começaram se estudando, trocando passes. A primeira boa chance de jogo surgiu aos oito minutos. Gedoz cobrou o escanteio no segundo pau, Léo Gomes cabeceou, mas Charles apareceu e tirou. A bola ainda bateu no volante do Leão e passou perto do gol. O Sport tentou responder dois minutos depois, mas Norberto não conseguiu alcançar a bola que vinha cruzada da direita e a defesa do Rubro-Negro baiano afastou o perigo.

As equipes times conseguiam chegar no ataque, mas esbarravam nas marcações das defesas. Tanto Martín Rodríguez e quanto Mailson não tiveram grandes trabalhos até os primeiros 15 minutos.

Martín Rodríguez teve que sair do gol e correr até a intermediária após o recuo mal feito por Ramon. O goleiro conseguiu afastar o perigo aos 23.

O Leão chegou bem aos 26 minutos. Em jogada trabalhada, a bola chegou no meio ara Lucas Cândido. O volante girou bonito e bateu para o gol na meia-lua para a defesa de Mailson com a ponta dos dedos.

Vitória abre o placar
O Leão da Barra inaugurou o marcador aos 30 minutos. Rodrigo Andrade construiu a jogada pelo lado direito e enfiou para Van, que entrava na grande área. O lateral bateu cruzado, Mailson fez a defesa, mas deu o rebote na cabeça de Anselmo Ramon que não perdoou e balançou as redes pernambucanas. Vitória 1x0 Sport

Mesmo à frente no placar, o Vitória seguiu tomando conta do jogo. O Leão se defendia bem, sem dar muito espaço para os atacantes adversários entrarem na sua grande área, tendo que arriscar chutes de fora sem levar perigo à meta de Martín Rodríguez. No ataque, o Rubro-Negro chegava com mais facilidade, mas também sem conseguir encaixar uma boa trama que assombrasse o Mailson.

Segundo tempo
O técnico Geninho mandou de volta ao campo o mesmo time que começou o jogo, diferentemente do seu colega Guto Ferreira que tirou Yan para a entrada de Marcinho. Só que com cinco minutos de bola rolando, o comandante da equipe pernambucana foi obrigado a fazer outra alteração. Leandrinho pediu para sair e Pedro Carmona entrou no seu lugar.

Por pouco o Vitória não ampliou o placar com Lucas Cândido aos sete minutos. Van levantou na área, o volante subiu e cabeceou pro chão. A bola passou perto da trave de Mailson e foi para fora.

Wesley faz o segundo
O Vitória chegou ao segundo gol aos 11 minutos com Wesley. Rafael Thyere tentou driblar na entrada da área e Léo Gomes roubou a bola. Ele tocou para o camisa 99 que soltou a bomba e ampliou o placar. Vitória 2x0 Sport

Sport diminui
A resposta do Sport veio em seguida aos 15. Guilherme carregou, puxou para o meio e bateu de chapa sem chances para Martín Rodríguez. Vitória 2x1 Sport

O gol animou a equipe pernambucana. Aos 18 minutos, Martín Rodríguez fez boa defesa na cabeçada de Adryelson aproveitando a bola cruzada por Pedro Carmona na cobrança de falta aos 19.

Aos 33, o Sport assustou o torcedor do Leão. Hernane Brocador dominou e a bola sobrou para Pedro Carmona que soltou a bomba da meia-lua, mas ela foi direto para fora.

Sport empata
No apagar das luzes, aos 47 minutos, o Sport empatou com Pedro Carmona. O meia cobrou a falta e a bola passou por todo mundo morrendo no fundo das redes. Vitória 2x2 Sport 

FICHA TÉCNICA
Vitória 2x2 Sport
Série B – 26ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 03/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG) 
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) 
Cartões amarelos: Anselmo Ramon, Capa (Vitória) / Charles, Norberto (Sport) 
Gols: Anselmo Ramon, Wesley (Vitória) / Guilherme, Pedro Carmona (Sport) 

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz (Dedé) e Rodrigo Andrade (Gabriel Bispo); Wesley e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo). Técnico: Geninho. 

Sport: Mailson; Norberto (Elton), Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho (Pedro Carmona); Yan (Marcinho), Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.