TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Riachão: Morre vítima de acidente forrozeiro Zé Gazai

O músico conhecido popularmente Zé Gazai, morador da cidade de Riachão do Jacuípe, morreu no início da noite desta quinta-feira, 03, vítima de acidente na rodovia BA 120, trecho que liga a sede do Município de Riachão ao Distrito de Chapada.
Ele estava pilotando uma motocicleta que foi atingida por um carro não identificado que fugiu sem prestar socorro. O para-choque do veículo ficou no local, o que pode facilitar o trabalho da Polícia.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, por volta das 19h a equipe foi acionada para prestar o socorro, mas ao chegar no local, a cerca de 3 km antes de Chapada, deparou com a vítima caída ao solo e sem sinais vitais. Ainda segundo a brigada aparentemente a vítima foi arrastada cerca de 500 metros.
Do JN / Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.